domingo, 13 de dezembro de 2009

Jazz Muzzique Vol. 2


Grandes divas do jazz numa seleção imperdível!!!

Aqui Ici Here

01 Bill Wyman & The Rhythm Kings - I put a spell on you
02 Diana Krall - I´m just a luck so and so
03 Miriam Aida - Whisper not
04 Yuliet Topaz - Permanent midnight
05 Eartha Kitt - My discarded man
06 Ella Fitzgerald - Every time we say goodbye
07 Madeleine Peyrox - To love you all over again
08 Peggy Lee - Black coffee
09 Billie Holliday - I´m a fool to want you
10 Vivian Buczek - We´ll be together again
11 Julie London - My funny Valentine
12 Elizabeth Shepherd - One trump card
13 Nina Simone - Feeling good
14 Suzana Baca - Summertime
15 Patricia Kaas - I wanna be loved by you


"Bill Wyman & The Rhythm Kings - I put a spell on you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário